Why I created this Blog

First of all, if you don’t speak english, you are not welcome here. My blog, my rules.
A segunda coisa é que o Facebook é uma merda.
Há um velho ditado que o Facebook é como uma cadeia “You write on walls and get poked by other people”. O meu principal motivo para postar coisas e fazer comentários para mostrar para todo mundo como eu sou um cara legal, interessante, inteligente, simpático, engraçado e tudo isso. Babaca né? Então prefiri criar de vez um blog para realizar esse objetivo. Entra nele quem quer, não preciso ficar aparecendo em timeline alheio. Já é um pouco menos babaca. Gostaria honestamente de ser uma pessoa melhor, mas é bem dificil. O ser humano é muito fútil, não sou exceção a regra. Pelo menos aqui me sinto melhor para ser mais sincero e, talvez, mais Eu.
Olá, prazer, eu sou o Ivan, ça va?

Leave a Reply

