Keep Calm and VSF cazzo!

Uma coisa que eu peguei do meu amigo Matheus foi o ódio por pessoas que usam camisetas ou coisas escritas “Keep calm and ….” Sério, o barato era usado durante a guerra para motivar o pessoal e vc usa como se fosse parte do vocabulário hipster originalmente. Estou lá no meu Facebook de boas quando eu vejo um imbecil postando uma foto do terminal de ônibus do Tiete falando “Keep calm and são só 5 horas. Varginha-MG”. O cara em questão não sabe falar inglês e me posta uma merda dessas. Não dá né produção.
Outra coisa, esses hipsters não guentam 1 minuto de porrada comigo, muito menos uma guerra mundial contra nazistas. Vc quer fazer tatuagem de um triangulo no ânus tudo bem, mas para com essas coisas.

3 thoughts on “Keep Calm and VSF cazzo!

  1. Deveria ter pego meu ódio por quem fala “não dá, produção”, “confere, produção?”, como se a vida medíocre de quem fala isso tivesse uma equipe de pessoas ajudando e disposta a concordar em tudo, escondida por trás do cenário.

Leave a Reply

